Zlatan Ibrahimovic tem acordo para retornar ao Milan

Zlatan Ibrahimovic já tem um acordo e está próximo de um retorno ao Milan para 2020, ele chegaria ao clube italiano no final desse ano. A informação é de Don Garber, chefão da MLS, principal liga de futebol dos EUA, o mandatário encheu o sueco de elogios, falou sobre a negociação entre para o craque retornar ao futebol italiano, confirmando um acerto.

Ibrahimovic deve deixar o do Los Angeles Galaxy e chegaria ao Milan para ajudar a equipe se recuperar da atual má fase dentro de campo, ajudando com sua técnica e experiência. O time dos brasileiros Lucas Paquetá e Léo Duarte é apenas o 12º colocado no Campeonato Italiano, com o momento ruim demitiu recentemente o técnico Marco Giampaolo.

Stefano Piolo foi a aposta da diretoria rossonera, o novo técnico chegou cercado de críticas, principalmente da torcida visto que é torcedor assumido da Inter de Milão, mas deve ficar e teria aprovado a chegada do craque sueco. Segundo o jornal espanhol Marca o jogador tem interesse retornar ao Milan, equipe onde brilhou entre as temporadas 2010 e 2012.

Ibra teve uma passagem vitoriosa pelo Milan, na temporada 2010/11 o centroavante fez boa parceria com os brasileiros Robinho e Alexandre Pato, os três foram destaques do time na conquista do campeonato italiano. Na temporada seguinte Ibrahimovic terminou como artilheiro do Milan antes de acertar sua transferência para Paris Saint-Germain, na metade de 2012, deixando saudades da torcida do clube italiano.

Ibrahimovic teria recusado o United para retornar ao Milan

Zlatan Ibrahimovic também brilhou pelo Manchester United, que também demonstrou o interesse em contar com o centroavante em 2020. Segundo a imprensa britânico na ultima segunda-feira, Paul Ince, ex-jogador do United, Paul Ince, ligou para o sueco e pediu que o craque retorne ao Old Trafford, segundo ele o experiente Ibra ajudaria os jogadores mais jovens do time, mas ouviu dele que a preferência no momento é um retorno ao Milan.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo