Adriano Imperador anuncia seu retorno aos gramados em 2018

0

Adriano Imperador em breve estará de volta aos gramados, segundo ele está nos planos seu retorno ao futebol em 2018. O anúncio foi feito por Adriano em entrevista Pedro Bial, no programa Conversa, da Rede Globo, de acordo com o atleta motivação não deve faltar para que dê certo seu retorno e afirmou ter superado os problemas do passado.

Ídolo e ex-jogador do Flamengo, Adriano ganhou o apelido de Imperador durante sua passagem pela Inter de Milão, da Itália. Considerado um dos jogadores que marcaram a década passada, o craque confirmou que sua despedida do futebol foi repentina. Além do Rubro-Negro, no Brasil o jogador teve passagens por São Paulo, Corinthians e Atlético-PR.

Um dos motivos para Adriano Imperador almejar o retorno é a própria sensação de que a sua carreira ficou em aberto e pode ter um final feliz. “Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, completou o atleta que acumulou polêmicas em sua carreira.

Um dos principais integrantes do estrelado elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Adriano Imperador disse que sua carreira foi interrompida antes da hora e que precisa de uma continuidade. O craque que está sem jogar há mais de um ano, mas se mostrou estar bastante motivado quando o assunto é seu retorno aos gramados dando a impressão que fará todo esforço para que dê certo.

Na entrevista Adriano Imperador também falou sobre sua carreira recheada de polêmicas, revelou que já sofreu de depressão e chorou ao lembrar da morte de seu pai, vítima de um infarto, em 2004, quando ele atuava na Internazionale. Apesar da passagem de destaque pelo Flamengo onde se tornou ídolo e xodó da torcida, foi na Inter que Adriano mais se destacou e levantou a taça do Campeonato Italiano por quatro vezes.

Deixe seu comentário