Lateral-direito peruano Aldair Salazar está na mira do Botafogo

0

Apesar do bom momento dentro de campo, o Botafogo continua em busca de reforços e está de olho no peruano Aldair Salazar, jovem lateral-direito de 22 anos que defende o modesto Deportivo Municipal, do Peru. O jogador vem se destacando e está sendo cotado para a seleção nacional de seu país comandada por Ricardo Gareca, que admira seu futebol.

Em entrevista concedida site peruano EL Bocón, Aldair Salazar admitiu interesse do Botafogo em contar com seu futebol. O Alvinegro carioca por sua vez não fala sobre o interesse no atleta como de costume em negociações, mas confirma que está em busca de um jogador no mercado para reforçar a posição no seu elenco para a sequencia dessa temporada 2017.

“Ainda não tive contato com ninguém, qualquer jogador sonha ouvir esses comentários, mas meu presente é o Municipal, e veremos o que virá depois. Se em algum momento se concretizar minha chegada ao Botafogo, será bem-vinda”, disse Aldair Salazar, que afirmou ainda que atuar no futebol brasileiro é sonho para ele, que pode se concretizar em breve.

O atleta tem 22 anos e, apesar de jogar em um clube pequeno do Peru, ele vem chamando a atenção por seu bom futebol, oque o fez estar sendo cotado para defender a seleção do Peru. O Botafogo tem na negociação a seu favor o fato do jogador tem a vontade de atuar no Brasil, onde ele tem como exemplo os compatriotas Paolo Guerrero e Trauco, ambos do Flamengo, e Cueva do São Paulo.

No título da matéria deste portal diz ainda que o jogador estaria animado para defender o Botafogo. Recentemente na lateral-direita o Botafogo tem escalado Emerson Santos improvisado, na semana passada o clube contrato Arnaldo, ex-Ituano, que devido a necessidade já chegou e atuou na vitória do Glorioso contra a Ponte Preta no último domingo no estádio Nilton Santos.

Deixe seu comentário
SHARE