Alecsandro deixa o Palmeiras e é o novo reforço do Coritiba

0

O atacante Alecsandro está deixando o Palmeiras e será o novo reforço do Coritiba para a sequencia dessa temporada 2017. O Coxa venceu a disputa pela contratação do jogador com o Bahia e vai levar o centroavante em definitivo, contrato dele com o Verdão acabaria no fim deste ano e ele vai assinar com o clube paranaense até o final de 2018.

Representante de Alecsandro, Oldegard Filho confirmou o acerto com o Coritiba, de acordo com ele o atacante viaja nesta quinta-feira para assinar contrato e se juntar ao elenco do Coxa. Nesta quarta-feira na parte da manhã, o jogador participou do treino do Palmeiras, com o acerto o camisa 9 deve se despedir do clube e de seus companheiros nesta tarde.

Alecsandro estava no Palmeiras desde 2015, quando veio do Flamengo, ele disputou no total 62 jogos com a camisa do Verdão e marcou 14 gols. No ano passado, o atacante chegou a ser suspenso por dois anos por uso de doping, mas conseguiu comprovar inocência, acabou absolvido e participou da campanha do título do brasileirão, marcando gols importantes.

A ida de Alecsandro para o Coritiba foi facilitada pela proximidade familiar, já que seu pai, o lateral Lela, foi ídolo do Coxa e campeão brasileiro em 1985 contra o Bangu, no Maracanã. O atacante vinha treinado normalmente no Verdão, mas estava fora dos planos da comissão técnica, nessa temporada o jogador disputou apenas quatro jogos, sendo um deles amistoso, e  não marcou nenhum gol.

Com Alecsandro já acertado, o Coxa agora prioriza outras buscas no mercado da bola e outro jogador que pode reforçar o clube em breve é o lateral Léo, que está no rival Atlético-PR e foi afastado pela comissão técnica no início do mês de abril. A expectativa é de que o jogador rescinda contrato com o Furacão e seja repassado pelo Flamengo ao Coritiba, já que o clube carioca não está interessado em seu retorno.

Deixe seu comentário
SHARE