Alvaro Morata deve trocar em breve o Real Madrid pelo Chelsea

0

O grande responsável por escolher a lista de reforços do Chelsea na próxima janela de transferências, o técnico Antonio Conte definiu o atacante espanhol Alvaro Morata como prioridade. O jogador chegaria para ser o substituto ideal de Diego Costa, que possivelmente deve acertar a sua saída do clube inglês e ir para o futebol chinês na metade do ano.

De acordo com o jornal Daily Mail o clube inglês fará uma nova oferta pelo atacante, já que o Real Madrid não quis vendê-lo na última janela de transferências. A esperança dessa vez é que os espanhóis não façam jogo duro na negociação, já que Alvaro Morata está insatisfeito com as poucas oportunidades de jogar e um troca de equipe é vista com bons olhos.

Tendo sucesso em seu primeiro ano no comando do Chelsea, Antonio Conte ganhou a moral para escolher as próximas negociações da equipe. O técnico terá um grande poder de decisão e está acima da diretora Marina Granovskaia e do diretor técnico Michael Emenalo, que ainda participarão do processo de negociações, mais todas com o aval do treinador.

Sendo o principal alvo do clube Alvaro Morata faz com que o Chelsea coloque o belga Lukaku com uma segunda opção. O nome do atacante que vem se destacando e fazendo muitos gols pelo Everton promete ser um dos mais procurados pelos grandes clubes do futebol europeu, ainda mais após o jogador rejeitar uma proposta de renovação de sua equipe atual, oque ligou o alerta dos interessados.

A possível contratação de Alvaro Morata está ligada diretamente com uma conversa do Chelsea com Diego Costa, ele recebeu uma oferta tentadora do futebol chinês na última janela de transferências, mas ficou na Inglaterra e atualmente é um dos destaques do líder do Campeonato Inglês. No entanto a saída deve ocorrer na próxima janela que se abre na metade do ano, oque faz com que os ingleses já procurem um substituto.

Deixe seu comentário
SHARE