Após mistério, Ibrahimovic anuncia que defenderá o United

0

O atacante Ibrahimovic confirmou oficialmente que defenderá o Manchester United na próxima temporada. Após muitas especulações sobre seu futuro clube, o sueco confirmou nesta quinta-feira que defenderá as cores do clube inglês. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em todos as suas redes sociais.

“Momento de deixar o mundo saber. Meu próximo destino é o Manchester United”, publicou Ibrahimovic, em texto seguido de uma imagem do escudo do clube inglês. Segundo informações divulgadas pela imprensa britânica, o acordo será de um ano com a opção de renovação automática por mais uma temporada.

O atacante sueco será o primeiro reforço do Manchester United após a chegada do treinador português José Mourinho, que foi anunciado há pouco tempo no clube de Manchester. Ainda segundo a publicação, Ibra é o único atacante contratado que o novo técnico do clube deseja ter em seu elenco.

Para Mourinho o jovem Marcus Rashford, ao lado do sueco, pode ter um grande desempenho na próxima temporada. Ibrahimovic teve propostas para ir ao futebol chinês e italiano, mas uma reunião com José Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão e tem uma profunda admiração,foi algo decisivo para o acerto.

Ibrahimovic então voltará a ser comandado novamente pelo técnico José Mourinho, técnico que foi anunciado ao final da última temporada e que trabalhou com o atacante na Inter de Milão, os dois tiveram sucesso juntos e a expectativa é que o sueco assuma logo de inicio a camisa 10 da equipe e que seja um dos líderes do novo time.

O atacante passará pela sexta liga diferente da Europa. Ibrahimovic foi revelado pelo Malmo, da Suécia, ele ainda jogou por Ajax (Holanda), Barcelona (Espanha), Juventus, Milan e Inter de Milão (Itália) e Paris Saint Germain (França), em todos os seus clubes teve sucesso e sempre deixou seu histórica de temperamento forte.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE