Atlético-MG fecha com Rafael Moura, mas vai emprestá-lo

0

O Atlético-MG terá que incluir o atacante Rafael Moura no negócio com o Figueirense para ter Clayton. A notícia pode ser estranha, mas a diretoria do Galo acertou contrato de dois anos com o He-Man, que não estava nos planos da diretoria do Internacional, que já o havia até liberado, e irá emprestá-lo para o clube catarinense até o final do ano.

O interesse do Atlético-MG no futebol de Rafael Moura vem desde o final do ano passado. Mas com a chegada de Diego Aguirre, além da cirurgia que o jogador passou em novembro, no pé direito, atraplharam o desejo atleticano de contar com o atacante. A prioridade dos dirigentes alvinegros era um meia e um atacante de velocidade, apesar de verem como uma boa oportunidade ter um reserva para Lucas Pratto, como referência no ataque.

Ultimamente, com o pedido do Figueirense em contar com alguns jogadores na transação de Clayton para o Galo, a diretoria atleticana acertou contrato com Rafael Moura e colocou o nome para os dirigentes catarinenses, que se interessaram pelo negócio. He-Man ainda vai acertar a rescisão contratual com o Internacional nos próximos dias.

Após o fim do empréstimo para o Figueirense, Rafael Moura deverá se reapresentar ao Atlético-MG para cumprir mais um ano de contrato. A diretoria do Figueirense ainda vai decidir em conjunto com a do Galo mais nomes para serem envolvidos na negociação. Clayton chega ao Galo por quatro temporadas, com o clube mineiro adquirindo metade dos direitos econômicos do jogador.

Deixe seu comentário
SHARE