Atlético-PR confirma a contratação do meia Felipe Gedoz para 2017

0

O Atlético Paranaense anunciou oficialmente a contratação do meia Felipe Gedoz, que estava no Club Brugge, da Bélgica. O jogador de 23 anos chega para reforçar a equipe paranaense pelos próximos três anos. Natural do Rio Grande do Sul, o atleta estreou profissionalmente em 2012, pelo Defensor do Uruguai, de 2014 a 2016, defendeu o clube belga.

No futebol brasileiro Felipe Gedoz passou pelas categorias de base do Juventude, Carazinho e Guarani, todos do Rio Grande do Sul. No Atlético-PR, o meia-atacante vestirá a camisa 10 e terá como missão comandar o meio-campo, ele realizará o sonho pessoal de atuar em seu país de origem, pois ele estreou no profissional apenas quando já estava no Defensor.

“Estive muito tempo fora com as experiências no Uruguai e na Bélgica. Então, estou muito feliz em poder voltar ao meu país e espero mostrar meu futebol aqui”, disse Felipe Gedoz e ainda completou: “Poder realizar esse sonho em um clube com a grandeza do Atlético é especial. Estou muito satisfeito e espero dar muitas alegrias ao torcedor”.

Assim como o experiente atacante Grafite e o lateral-direito Jonathan, reforços já anunciado anteriormente pelo Atlético-PR, o jogador também possui experiência na Copa Libertadores. Felipe Gedoz também esteve recentemente na mira do Santos, que chegou avançar nas conversas, no entanto na ocasião o Peixe se assustou com os valores para tira-lo do Brugge e recuou nas negociações.

Felipe Gedoz terá a missão juntamente com o experiente atacante Grafite de comandar o ataque do Atlético-PR para a próxima temporada, principalmente na disputa da Copa Libertadores, em que o clube terá que passar por duas fases eliminatórias até chegar na fase de grupos. Em 2014, quando defendia o Defensor do Uruguai, o meia-atacante foi um dos destaques do time na competição continental, marcou quatro gols em dez jogos e foi o vice-artilheiro da equipe uruguaia no torneio.

Deixe seu comentário
SHARE