Bahia acerta a contratação do lateral Nino Paraíba, da Ponte Preta

0

Destaque da Ponte Preta, o lateral-direito Nino Paraíba acaba de acertar a sua ida para o Bahia para a disputa da temporada 2018. O jogador chegar ao Tricolor baiano sem custos, já que está em final de contrato com a Macaca, o jogador se destacou na temporada pelo clube paulista e mesmo com o rebaixamento no Brasileirão mostrou um bom futebol.

Nino Paraíba chega ao Bahia já como reforço para assumir a vaga no time titular durante toda a próxima temporada. Vale lembrar que o dono da posição em 2017, o lateral Eduardo estava emprestado e está retornando ao Atlético-PR, mesmo com a vontade do jogador de seguir no clube baiano, a diretoria do Furacão já decidiu que deve utiliza-lo em 2018.

O lateral-direito defendeu a Ponte Preta durante dois anos e no total disputou 101 partidas e marcou apenas um gol que aconteceu na goleada sobre o Sport, pelo placar de 4 a 0 pelo Brasileirão. O jogador se destaca pela boa marcação e também pelas muitas assistências que fez principalmente nesta temporada, oque despertou até o interesse do Santos.

O melhor momento de Nino Paraíba na Ponte Preta aconteceu durante o Campeonato Paulista deste ano, quando o jogador foi eleito o melhor lateral-direito na competição em que a Macaca ficou com o vice-campeonato. Mesmo com a má campanha do clube paulista no Brasileirão, o atleta foi um dos que foram poupados pela torcida, sendo um dos maiores roubadores de bola da posição na competição.

Com 31 anos, o jogador foi revelado pela Desportiva Guarabira-PB, antes de chegar na Ponte Preta no início de 2016, Nino estava defendendo o Avaí, anteriormente ele havia sido campeão baiano com o Vitória nas temporadas 2009, 2010 e 2013. Além de ter passagens por Náutico, Sousa e Campinense. Com a chegada do novo reforço o Bahia deve focar agora em buscar reforços para outras posições de olho em 2018.

Deixe seu comentário