Bahia encaminha a contratação do meia Marquinhos Gabriel para 2017

0

Depois de anunciar a contratação do lateral Pablo Armero, o Bahia agora mira contratações para o meio-campo de olho na próxima temporada. Conforme apurado o Tricolor Baiano estaria próximo de anunciar mais uma contratação para 2017, trata-se do meia-atacante Marquinhos Gabriel, do Corinthians, que viria por empréstimo de um ano.

O Tricolor Baiano deve fechar com Marquinhos Gabriel por válido até o final da temporada 2017. O Bahia vem intensificando as conversas com o empresário Fernando Otto, com objetivo de acelerar a contratação do jogador ainda essa semana, Marquinhos chegou ao Timão no inicio desse ano com muitas expectativas, mas não conseguiu se firmar no time.

Marquinhos Gabriel tem 26 anos e foi revelado pelo Internacional. Em 2012, emprestado ao Bahia, não conseguiu se firmar, alternando entre a titularidade e a reserva. No entanto após deixar o Tricolor Baiano fez boas temporadas no Palmeiras e no Santos no ano passado, além de uma passagem pelo futebol da Arábia Saudita.

Outro jogador próximo de acertar com o Bahia é o experiente volante Arouca, do Palmeiras, ele está fora dos planos do técnico Eduardo Baptista e deverá ser emprestado ao clube baiano por empréstimo também de um ano. A Chapecoense era outra equipe interessado na contratação de Arouca, no entanto a negociação com a Chape acabou não evoluindo e ele está perto de fechar com o clube baiano.

Perto de fechar com Arouca e Marquinhos Gabriel por empréstimo até o final do ano que vem, o Bahia ainda está de olho na contratação do meia Diego Souza, do Sport. No entanto o Tricolor Baiano está ciente que o jogador vem sendo disputado por algumas equipes do Sudeste, e que os altos valores pedidos pelo Sport têm inviabilizado o negócio, outro fator que dificulta é que o clube pernambucano não aceita diminuir o valor pedido, sendo assim fica praticamente inviável a negociação do camisa 10.

Deixe seu comentário
SHARE