Barça pode pagar R$ 235 milhões para tirar Verratti do PSG

0

Na próxima janela de transferências, o Barcelona promete ir às compras e pode trazer de uma vez só vários reforços de peso. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, a primeira contratação seria o meia italiano Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, que está insatisfeito por conta das duras críticas que recebeu da imprensa francesa.

Marco Verratti pode se transferir para o Barcelona ao fim da atual temporada por algo em torno de R$ 235 milhões. No entanto para poder contar com o meia italiano de 24 anos o Barça terá a concorrência de outros gigantes europeus, à exemplo da Juventus, que busca um substituto para Paul Pogba desde a saída dele para o Manchester United.

Além da Juventus, o Bayern de Munique também demonstrou interesse em Verratti e também deve ser outro clube na briga. Com contrato com os franceses até o fim de 2021, o meia italiano também terá a difícil missão de convencer o dono do Paris Saint-Germain, o bilionário sheik Nasser Al Khalaifi, a liberar a sua saída, que seria um desejo do jogador.

Apesar que o Paris Saint-Germain deve fazer jogo duro na negociação, os recentes problemas de Verratti com o técnico da equipe Unai Emery e também as muitas críticas da imprensa francesa ao meia italiano pode facilitar sua saída. Apesar de manter a cautela o jogador vê com bons olhos uma possível transferência para Barcelona, Juventus ou Bayern de Munique.

Se o Barcelona conseguir fechar a contratação de Verratti, a lista de contratações não deve parar por aí. Os espanhóis também buscam mais peças para reforçar o seu meio-campo e ainda podem trazer algumas joias para o elenco, como Bernardo Silva, do Monaco, que vem sendo considerado ‘o novo Cristiano Ronaldo’ e Julian Weigl, meia de 21 anos que vem se destacando no Borussia Dortmund, além de vários outros nomes.

Deixe seu comentário
SHARE