De férias no Brasil, Bernard diz que quer voltar para o Atlético-MG

0

Atualmente no Shaktar Donestk, o meia Bernard está de férias no Brasil e aproveitou para revelar que o seu desejo de voltar ao Brasil e defender novamente o Atlético-MG. O jogador assistiu ao jogo da última quarta-feira do Galo contra o Paraná no Horto e comemorou a classificação do clube mineiro que avançou para á próxima fase da Copa do Brasil.

Embora tenha ainda tenha vontade de passar por outros clubes europeus após sua saída do Shaktar Donestk, Bernard que já foi peça chave da Seleção Brasileira, já projeta no futuro um retorno ao futebol brasileiro. Mesmo ainda não tendo a previsão de voltar, o meia sabe que futebol é momento e não descarta que essa retorno pode acontecer em breve.

”É lógico que tenho o desejo de voltar para o Atlético-MG, assim como tive de não sair. São coisas que acontecem. É rodar mais pela Europa. Tenho mais um ano de contrato com o Shakhtar, tudo é possível, mas agora deixo um retorno para o futuro”, disse o Bernard em entrevista ao site Globoesporte.com logo após ter acompanhado o jogo do Galo no Horto.

Bernard afirmou estar com saudades dos momentos que viveu junto com os companheiros no Atlético-MG, onde conquistou duas taças do Campeonato Mineiro de 2012 e 2013 e a inédita Copa Libertadores de 2013. Bastante assedia no Horto o meia retribuiu o carinho e deixou um recado para os atleticanos elogiando o novo reforço do clube o seu amigo e também meia Valdívia.

Velho conhecido do meia Valdívia, Bernard afirmou que deu dicas importantes para o ‘Poko Pika’ cair nas graças da torcida atleticana e conseguir se destacar no Atlético-MG. Segundo ele se depender das suas dicas o novo reforço tem tudo para dar certo no Galo. Desde 2013 no Shakhtar Donetsk o jogador tem 121 partidas pelo clube ucraniano e 18 gols marcados, sendo que foi nessa última temporada que ele conseguiu se firmar.

Deixe seu comentário
SHARE