Em busca de um atacante, Botafogo mira a contratação de Vagner Love

0

Após três derrotas consecutivas no Brasileirão e na Copa do Brasil, o Botafogo já admite que precisa de reforços e o nome da vez para o ataque é o de Vagner Love. Segundo o jornalista Bruno Voloch, o atacante ex-Flamengo e Corinthians e que atualmente está no futebol turco interessa ao Alvinegro Carioca para a sequencia dessa temporada 2017.

Vagner Love vem sendo tratado como primeira opção no Botafogo e visto como solução para o ataque do time, o atacante de 33 anos foi o artilheiro do último Campeonato Turco com 23 gols pelo Alanyaspor. Por causa do destaque do jogador na Turquia o Botafogo tem a concorrência do Trabzonspor, que também está interessado em contratar o jogador.

A negociação não é tratada como fácil pelo Botafogo, no entanto o clube carioca pode oferecer um alto salário por causa do alívio na folha salarial depois da saída de Montillo. A seu favor o Alvinegro tem a vontade de Vagner Love de voltar ao futebol brasileiro, apesar do bom momento na Turquia recentemente o atacante não descartou retornar ao Brasil.

Aos 33 anos o ex-Flamengo e Corinthians seria considerado um reforço de impacto do Botafogo que está nas oitavas de final da da Copa Libertadores e vive um mal momento no Brasileirão. Para tirá-lo em definitivo do clube turco o o Alvinegro carioca teria que pagar uma quantia de R$ 15 milhões, valor considerado alto e essa possibilidade é bem remora.

Outros nomes para o ataque correm por fora no Botafogo, como o de Jonatan Cristaldo, ex-Palmeiras, e atualmente no Cruz Azul, do México, o argentino tem o desejo de deixar o futebol mexicano e tem o desejo de retorno ao futebol brasileiro. Enquanto as negociações não avançam, os dirigentes do Botafogo reconhecem as carências no atual elenco como no setor ofensivo, no entanto tentam contratações sem altos investimentos.

Deixe seu comentário