Em alta no Santos, Bruno Henrique revela sondagem do São Paulo

0

Bruno Henrique já tem 13 gols na temporada, sendo que o último foi na vitória que colocou o Santos nas quartas de final da Copa Libertadores na última quinta-feira contra o Atlético-PR, na vitória por 1 a 0. Artilheiro do Peixe na temporada o atacante admite estar vivendo sua melhor fase, o que acabou provocando o interesse de um rival, o São Paulo.

O atacante concedeu uma entrevista ao canal Fox Sports nesta sexta-feira e confirmou que o Tricolor paulista ficou interessado em seu futebol, no entanto ele deu preferência ao atual clube. “Tive a sondagem também do time do São Paulo, mas preferi estar aqui no Santos pela identificação com o time, que já me identificava muito” disse Bruno Henrique.

O Santos acabou pressionado pelo Atlético-PR em plena Vila Belmiro e viu o adversário se impor e exigir grandes defesas do goleiro Vanderlei. Para Bruno Henrique que foi ao lado do arqueiro um dos grandes nomes da partida, a partida em sua foi muito semelhante ao que o Peixe fez na partida de ida na vitória por 3 a 2, o qual o clube aproveitou contra-ataques.

Revelado pelo Goiás, Bruno Henrique teve um passagem sem sucesso pelo Wolfsburg, da Alemanha, equipe que ele defendeu antes de ser contratado pelo Santos no inicio dessa temporada. O atacante ainda revelou que sonha em fazer sucesso no Velho Continente por algum grande clube, pois ele sabe que o destaque no Peixe vai despertar com certeza o interesse de equipes europeias.

“Sonho sim. Não tive tanto sucesso quanto queria na Alemanha. Ficou muita coisa de aprendizado. Todo jogador sonha em jogar na Europa, fazer uma grande carreira na Europa, e comigo não é diferente. Quem sabe não posso em um futuro próximo estar retornando para a Europa”, completou Bruno Henrique, o atacante também sonha em ter uma chance na Seleção Brasileira com Tite.

Deixe seu comentário