Camilo abandona treino e pode estar de saída do Botafogo

0

O dos principais jogadores do elenco do Botafogo, o meia Camilo teve uma reunião com o técnico Jair Ventura e o auxiliar Emilio Faro nesta sexta-feira e expôs sua insatisfação com com os dois. O motivo principal é o fato do camisa 10 do Alvinegro ter sido barrado do time titular que vai enfrentar na próxima quarta-feira o Atlético Nacional pela Libertadores.

Camilo conversou com Jair e o auxiliar Emílio Faro antes do treino, o meia falou sobre a sua insatisfação com a falta de critério e afirmou que se for para ser reserva, ele prefere ser negociado com outro clube e foi embora antes do treino terminar. O camisa 10 tem contrato com o Botafogo até maio de 2018 e tem a multa rescisória de R$ 10 milhões.

Jogadores e membros da comissão técnica mostraram grande insatisfação e surpresa com a atitude de Camilo e alguns jogadores precisaram se manifestar em prol da coletividade, para evitar que o clima esquentasse ainda mais. Nos bastidores do Botafogo já quem acredite que o camisa 10 já tenha uma grande proposta nas mãos e que a saída dele deve ser inevitável.

Camilo esteve na mira de alguns clube brasileiros e também do exterior no inicio dessa temporada, no entanto preferiu ficar no Botafogo. Vale lembrar que Jair Ventura decidiu escalar um time misto contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, para evitar maior desgaste dos jogadores titulares, com isso Camilo estava cotado para começar jogando neste domingo.

Inclusive o meia treinou na última quinta-feira com a provável equipe titular que jogará o clássico. No entanto nesta sexta decidiu expor sua insatisfação pela barração e ainda mais por considerar que tem sido prejudicado por atuar fora de sua posição de origem, já que ele muitas vezes vem sendo escalado na ponta-esquerda, na formação escolhida pelo técnico para tentar encaixar o camisa 10 ao lado de Montillo.

Deixe seu comentário
SHARE