Cruzeiro entra na disputa pela contratação do atacante Sassá

0

Fora dos planos do Botafogo, o atacante Sassá tem mais um clube interessado em seu futebol, dessa vez é o Cruzeiro que demonstrou interesse. Conforme apurado a Raposa entrou com tudo na negociação e pode oferecer até dois jogadores para que o Alvinegro carioca escolha um deles, o Bota teria que escolher o atacante Neilton ou o meia Elber.

Com essa situação, o Cruzeiro tenta atravessar a negociação que existe entre os agentes do atacante e o Palmeiras. Com problemas internos de indisciplina  e afastado no Botafogo, Sassá foi oferecido ao Verdão e sua contratação estava sendo analisada pelo clube, segundo confirmou o diretor de futebol, Alexandre Mattos, na última terça-feira em entrevista.

Os empresários de Sassá já teriam até definido com a diretoria do Palmeiras as bases salariais e valores da transferência. Restando assim o Verdão definir a forma de pagamento com o Botafogo, que espera receber cerca de R$ 4,5 milhões pela venda, no entanto algo pode atrapalhar as negociações, já que o técnico Cuca não deu o aval para á contratação.

Nessa quarta-feira em entrevista ao Blog Extracampo, da jornalista Marluci Martins, do jornal Extra, o técnico Cuca descartou a contratação de Sassá. “Isso não tem fundamento nenhum. Não há o interesse em Sassá”, afirmou o comandante. Informação essa que pode facilitar as negociações para o Cruzeiro, que já vinha monitorando o atacante há algum tempo e tem o interesse na contratação.

Outro jogador que pode chegar ao Cruzeiro é o meia Valdívia, do Internacional, o jogador iria para o clube mineiro por empréstimo até o fim deste ano. O interesse no meio-campista já é antigo, no começo de 2017, a Raposa  procurou o Inter, no entanto os gaúchos pediram em troca Thiago Neves ou Ábila ou Robinho, o que os mineiros não aceitaram na época, agora as as negociações esquentaram novamente.

Deixe seu comentário
SHARE