Destaque do Vitória, atacante David confirma acerto com o Cruzeiro

0

David está muito perto de reforçar o Cruzeiro na próxima temporada, o próprio atacante confirmou que já tem um acerto com o Cruzeiro. Em entrevista recente o jogador admitiu que está ansioso para jogar com a camisa do clube mineiro e também para atuar ao lado do experiente Fred, ele chega como um dos reforços de olho na disputa da Libertadores.

Desde que acertou a contratação de Fred no último sábado, a diretoria do Cruzeiro focou na contratação de um atacante de velocidade para atual pelas pontas do ataque. Davi é um jogador ofensivo que atua mais pelas pontas e o atacante tem a velocidade como principal característica, seu nome agrada e tem total aprovação da comissão técnica da Raposa.

Em entrevista David não só confirmou o seu acerto com o Cruzeiro como também afirmou estar ansioso vestir a camisa de seu novo clube. O atacante disse ainda que o fato do clube mineiro disputa a Copa Libertadores da próxima temporada pesou na sua decisão de jogar na Raposa, pois segundo ele disputar a competição é um ‘sonho’ de qualquer jogador.

O jovem atacante completou ainda dizendo que atuar ao lado de Fred será a realização de um sonho. O jogador estava na mira de vários outros grandes clubes brasileiros, como por exemplo foi especulado no Palmeiras e no Flamengo, no entanto conforme apurado não houve propostas oficiais dessas equipes, apenas sondagens, assim o Cruzeiro teve o caminho livre para negociar.

O atacante tem apenas 22 anos e foi revelado pela base do Vitória, sendo único clube que ele defendeu até o momento. Pelo profissional, David disputou 109 partidas e marcou 16 gols, sendo que 11 deles foram marcados em 2017. O jogador vinha sendo especulado também em clubes do exterior, mas não houve investidas mais concretas como no caso do Cruzeiro que tem o acerto encaminhado com o Vitória.

Deixe seu comentário