Destaque no Sevilla na Liga Europa é o novo reforço do PSG

0

O Paris Saint-Germain continua buscando reforços para a próxima temporada, no último domingo, o clube confirmou oficialmente a contratação do meia polonês Grzegorz Krychowiak, que foi destaque do Sevilla nas conquistas da Liga Europa nas últimas temporadas e camisa 10 da seleção da Polônia na Eurocopa.

Krychowiak 26 anos, que também atua como volante, assinou contrato válido por cinco anos com o PSG pela quantia de aproximadamente R$ 93,6 milhões de acordo com a cotação atual, segundo jornais espanhóis. O meia conhece bem o futebol francês, já que foi revelado nas categorias de base do Bordeaux em 2008.

Após deixar o Bordeaux jogou no Reims e no Nantes, antes de seguir para o Sevilla. O jogador comemorou a chance de voltar a jogar ao futebol francês e de continuar trabalhando com o comando do técnico Unai Emery, que substituiu Laurent Blanc no Paris Saint-Germain e que foi quem pediu a chegada do polonês ao clube.

“Estou muito orgulhoso de voltar à França e defender as cores de um clube ambicioso como o Paris Saint-Germain, a oportunidade de continuar trabalhando com Unai Emery foi um fator decisivo na minha escolha. Assino com o Paris para viver grandes emoções, com a ambição de vencer o maior número de troféus possível”, disse Krychowiak.

O meia tem como principal característica a armação de jogadas e o bom passe, sendo também rápido e bom em chutes de longa distância. Krychowiak junta-se a Hatem Bem-Arfa e é o segundo reforço anunciado pelo PSG para a próxima temporada, a negociação foi rápida e o meia já sabia seu destino ainda quando disputava a Eurocopa pela Polônia.

O PSG também anunciou o lateral-direito Thomas Meunier, titular da seleção da Bélgica na disputa da Eurocopa, a terceira transferência do clube que ainda busca um substituto para Ibrahimovic, que deixou o clube e acertou com o Manchester United.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE