De saída do Chelsea, Diego Costa pode acertar com o Milan

0

O nome de Diego Costa vem sendo muito comentado no mercado da bola europeu após o centroavante revelar que o técnico Antonio Conte não conta com seu futebol para a próxima temporada no Chelsea. O clube favorito que parece querer contar com o atacante brasileiro naturalizado espanhol é o Milan, que estaria disposto a pagar altas cifras para ter o jogador.

Vivendo uma nova realidade financeira após ser comprado por um grupo chinês, o Milan  busca contratações de peso para voltar a ser um dos maiores do futebol europeu. Diego Costa seria o primeiro reforço de impacto do clube italiano que nos últimos anos viveu uma má fase, no entanto com dinheiro dos novos donos a equipe devem mudar essa situação.

O primeiro grande nome especulado para reforçar o Milan era o de Álvaro Morata, do Real Madrid, no entanto ao saber que o Manchester United está próximo de contratar o jogador os italianos recuaram. Com isso os Rossoneros devem focar seus todos esforços na negociação com Diego Costa, que teria ficado fez com o interesse dos italianos em seu futebol.

De acordo com o jornal Sky Sports, os dirigentes do Milan já realizaram uma reunião com o empresário de Diego Costa pouco antes da final da Liga dos Campeões, em Cardiff, Jorge Mendes teria dado sinal positivo aos italiano. Ainda segundo o jornal existem outro grande nome ligado ao agente que interessa ao clube italiano, trata-se do meia colombiano James Rodrigues, do Real Madrid.

Diego Costa revelou recentemente seu desejo de voltar ao Atlético de Madrid, no entanto os espanhóis estão impossibilitados de realizar transações devido a uma punição da Fifa, oque descarta essa possibilidade. O nome do atacante também vem sendo especulado a uma transferência para o futebol chinês, mas o jogador nunca se mostrou animado com a ideia de jogar no país asiático.

Deixe seu comentário