Diego Tardelli chega ao Brasil e aumenta os rumores no Palmeiras

0

Nesta sexta-feira o atacante Diego Tardelli postou uma foto do aeroporto internacional de Dubai rumo ao Brasil e nas redes sociais despertou a curiosidade de torcedores de clubes brasileiros. O recente interesse do Palmeiras permitiram que surgissem vários rumores, ele foi especulado no Verdão nos últimos dias e as Crefisa poderia entrar na negociação.

Com um alto investimento em contratações nesta temporada, o Palmeiras está chegando ao segundo semestre do ano ainda sem convencer dentro de campo. Mesmo que tenha atingido os objetivos iniciais na Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Verdão deve ir atrás de mais reforços, dentro desse panorama o nome que ganha força no clube é o de Diego Tardelli.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras sondou a situação do atacante de 32 anos e se assustou com os valores envolvidos. No entanto Leila Pereira, dona da Crefisa, estaria disposta a desembolsar uma alta quantia para trazer Diego Tardelli para o Verdão. A patrocinadora é presença e ajuda constante em todas as últimas negociações do clube.

Vivendo uma ótima fase no Shandong Luneng, onde é o artilheiro na Superliga Chinesa com seis gols, Diego Tardelli ganhou uma semana de folga e veio aproveitar o tempo junto da família no Brasil. O seu agente foi perguntado sobre possíveis propostas e negou, já o pai do atacante também acha difícil um retorno, o jogador foi também recentemente especulado no Atlético-MG e no Flamengo.

No ano passado Diego Tardelli ficou encostado do clube chinês, no entanto nesse ano ele  recuperou espaço e voltou a ser titular. Oque animou o Palmeiras que na semana passada em uma uma entrevista o atacante afirmou que gostaria de voltar a trabalhar com Cuca, oque gerou esperança nos palmeirenses. O jogador já trabalhou com o técnico no São Paulo, no Atlético-MG e também na China.

Deixe seu comentário