Santos vê a contratação de Robinho como prioridade para a Libertadores

0

Até parece, no entanto isso não é notícia velha, o Santos novamente mira a contratação do atacante Robinho e vê o jogador do Atlético-MG como prioridade no time comandado por Dorival Júnior para a disputa da Copa Libertadores de 2017. No entanto o Galo deve fazer jogo duro na negociação pelo atleta e o Peixe está ciente disso.

Robinho tem contrato válido com o Atlético-MG até o final de 2017. Inicialmente seu salário era dividido entre o Galo e uma empresa de material esportivo, no entanto a empresa nunca repassou sua parte do acordo mensalmente e deu para trás. Por isso, o clube teve de assumir integralmente o valor, o atacante recebe atualmente cerca de R$ 730 mil.

Até o momento não houve qualquer contato oficial do presidente Modesto Roma Júnior para saber das condições e possibilidade de tirar o atacante do Atlético-MG. O interesse do Peixe no jogador faz parte do planejamento para a Libertadores, hoje em entrevista o técnico Dorival Júnior confirmou que o Rei das Pedaladas está na lista reforços.

O Santos sabe que não será fácil convencer o Atlético-MG a liberar Robinho, pois ele foi um dos principais jogadores do clube mineiro na atual temporada. O atacante disputou cerca de 54 partidas e marcou 25 gols em 2016, batendo um recorde pessoal pois foi a temporada em que mais fez gols durante toda a carreira, oque fará o Galo dificultar as negociações.

De acordo com o planejamento elaborado pela comissão técnica comandada por Dorival Júnior e pela diretoria santista,o clube irá buscar mais dois zagueiros, um meia, dois atacantes de velocidade e um centroavante para reforçar o elenco para 2017. A última passagem de Robinho pelo Peixe foi entre 2014 e 2015, na época ele conquistou o título do Paulistão, o jogador vem sendo especulado para retornar ao clube em todas a últimas janelas de transferências.

Santos mira novamente Robinho | Bruno Cantini/ Atlético-MG

 

Deixe seu comentário
SHARE