Empresário diz que Éverton Ribeiro tem acerto com clube brasileiro

0

Recentemente especulado no Flamengo e no Grêmio, o meia-atacante Éverton Ribeiro deve mesmo retornar ao futebol brasileiro na metade desse ano. Em entrevista ao Esporte Interativo, o empresário do jogador, Robson confirmou que o meia já está acertado com um clube brasileiro e negou qualquer possibilidade de essa equipe ser o Tricolor gaúcho.

“Já estamos alinhados com outro clube do Brasil. Apenas não deu tempo de viabilizar a transferência por conta da janela. Não existe nada de Grêmio e nunca existiu.”, disse o empresário do meia-atacante que está atualmente no Al Ahli, dos Emirados Árabes. Existe também um acerto com o clube árabe, que aceitou liberar Éverton Ribeiro.

Robson ainda foi questionado se o futuro clube de Éverton Ribeiro seria o Flamengo, por causa de toda a especulação envolvida, o empresário se esquivou e  preferiu não respondeu. Com isso a conclusão é que conforme já especulado anteriormente o jogador deve mesmo estar apalavrado com o Rubro-Negro e deve chegar ao clube como reforço para o segundo semestre.

O representante do jogador está no Brasil desde a última terça-feira e o esperado é que a negociação possa ser sacramentada em breve, aguardando assim apenas a janela de transferências para que seja oficializada a transferência. Vale lembrar que a próxima janela para que clubes brasileiros possa contratar jogadores que atuam fora do país se abre no dia 22 de junho, faltando aproximadamente pouco mais de dois meses.

Caso realmente acerte com o Flamengo, Éverton Ribeiro chegará para reforçar um setor bem concorrido do clube que é o meio-campo, que tem boas opções no elenco. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador conseguiu por duas vezes levantar o título de campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014. Em ambas as duas campanhas o meia-atacante recebeu o troféu de melhor jogador sendo peça fundamental da Raposa nas conquistas.

Deixe seu comentário
SHARE