Ex-São Paulo e Cruzeiro, Denilson entra na mira do Atlético-MG

0

O Atlético-MG está perto de acertar a contratação do volante Denilson, ex-São Paulo e Cruzeiro. De saída do Al-Wahda, o jogador foi oferecido ao Galo e ao Internacional no entanto a preferência do meio-campista por Belo Horizonte pode interferir na decisão a favor do clube mineiro, que nos bastidores tem otimismo em um desfecho positivo.

O ex-jogador e agora empresário Magrão chegou na capital mineira no início dessa semana e se reuniu com os dirigentes do Galo para tratar da negociação e deu ao clube total prioridade nas negociações. Oque se sabe é que a situação terá um desfecho nos próximos dias e o mais provável é que ele seja o novo reforço do Atlético-MG para essa temporada.

O contrato de Denilson com o clube dos Emirados Árabes Unidos se encerra em 30 de junho do ano que vem, mais conforme apurado ele deve rescindir ou ser emprestado. Fora dos planos do Al-Wahda, o volante de 29 anos vê no Atlético-MG uma grande oportunidades de voltar a atuar com frequência de demonstrar o bom futebol que se destacou no São Paulo.

Denilson defendeu o Cruzeiro por empréstimo na temporada passada, no entanto o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. Esse problema fez com que ele demorasse a entrar em campo pela Raposa. Revelado pelo São Paulo, o jogador se destacou e após um ano no elenco profissional em 2006 foi vendido ao Arsenal, onde permaneceu por sete temporadas até retornar ao Tricolor.

No atual elenco o Galo tem quatro volantes em seu elenco, além dos titulares Elias e Rafael Carioca, o técnico Roger Machado conta com os jovens Yago e Ralph. Vale lembrar que Roger Bernardo que está no futebol alemão chegará em julho. De olho em uma temporada com muitos jogos e na disputa da Copa Libertadores, que começa no mês que vem, o Atlético-MG vê na contratação de Denilson mais uma boa opção para reforçar o elenco.

Deixe seu comentário
SHARE