Para fechar elenco, Flamengo estaria interessado no volante Ramires

0

Após as recentes chegadas de Éverton Ribeiro e Geuvânio, o Flamengo estaria atrás de mais um reforço de peso para fechar o elenco nesta temporada 2017. De acordo com o jornal peruano Líbero, o Rubro-Negro está interessado na contratação do volante Ramires, que atualmente no Jiangsu Suning, da China, o jogador é torcedor assumido do clube.

Se o interesse se concretizar o Flamengo terá que correr nas negociações já que a janela de transferências para o Brasil fecha no próximo dia 20. A publicação traz que o maior empecilho para o clube carioca está no valor para ter Ramires, a multa rescisória dele é de cerca de R$ 56 milhões, ou seja apenas um empréstimo igual ao de Geuvânio seria viável.

Ramires está com 30 anos e é carioca, no entanto fez sucesso no Brasil foi defendendo a camisa do Cruzeiro. No futebol europeu viveu seu auge em 2012, quando foi campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea com direito a um um golaço marcado na final diante do Barcelona. Coincidência ou não os rumores batem com uma possível venda de Willian Arão.

Apesar de atualmente não estar em uma grande fase no Flamengo, Willian Arão pode trocar o Rubro-Negro pela Roma, da Itália, que pode fazer em breve uma oferta oficial pelo volante. O jogador perdeu recentemente a titularidade absoluta que tinha no Fla, no entanto fez uma grande temporada no ano passado, oque chama a atenção dos italianos.

Uma sondagem já foi feita pela Roma e uma proposta por Willian Arão pode pintar nos próximos dias. Lembrando que o volante tem contrato com o Flamengo até o final de 2019 e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em mais de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 7,4 milhões, no entanto uma eventual proposta dos italianos ao Rubro-Negro pode superar e muito esse valor.

Deixe seu comentário