Flamengo intensifica negociação para repatriar o volante Felipe Melo

0

Segundo uma publicação do jornal italiano Gazzetta dello Sport desta segunda-feira o volante Felipe Melo estaria na lista de jogadores que não fazem mais parte dos planos da Inter de Milão. O clube italiano vem tendo uma temporada bem abaixo do esperado e já dá sinais de que não vai brigar por títulos, o time prepara uma barca de dispensas.

Os dirigentes da Inter de Milão pretendem aproveitar esse final de ano para liberar logo alguns jogadores e dentre eles estaria Felipe Melo. O Flamengo está atento a todo o processo, pois já vem mantendo conversas com o volante há algumas semanas e agora as negociações serão intensificadas, a expectativa no Rubro-Negro é em um desfecho positivo.

Na briga por Felipe Melo o Flamengo tem a concorrência do São Paulo e do Cruzeiro, conforme já tinha sindo especulado anteriormente. No entanto, o desejo do volante, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, de voltar a seu clube de origem pode acabar favorecendo ao Fla, que desponta como favorito a contratar o jogador.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello vem mantendo pessoalmente as conversas com a Inter de Milão que, apesar de não ter interesse no volante para o restante da temporada europeia, tem a pretensão de recuperar uma parte do investimento. Para contar com Felipe Melo, na época a Internazionale desembolsou aproximadamente R$ 40 milhões ao Galatasaray.

Nos próximos dias as negociação entre Felipe Melo e o Flamengo deve evoluir. Atualmente o volante está com 33 anos e ficou marcado por integrar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na época o jogador teve sua convocação contestada e acabou sendo expulso na derrota de 2 a 1 para a Holanda, na fase de quartas de final, que gerou a eliminação do Brasil.

Felipe Melo está na mira do Flamengo para 2017 | Foto: Getty Images
Felipe Melo está na mira do Flamengo para 2017 | Foto: Getty Images
Deixe seu comentário
SHARE