Flamengo avança na negociação para ter o zagueiro Pablo em 2018

0

A negociação entre Flamengo e Pablo avançou consideravelmente nos últimos dias e o clube está perto de um acerto com o zagueiro. O jogador foi um dos primeiros alvos do Rubro-Negro nesta janela de transferências as partes aguardam de uma resposta do Bordeaux sobre a oferta do Fla, o clima é de otimismo para em desfecho positivo.

Uma das prioridades do Flamengo para a próxima temporada é trazer um zagueiro. Pablo tem contrato com o clube francês até a metade de 2019, mas não deve retornar. Na defesa do clube carioca, Rafael Vaz foi um dos nomes questionados ao longo desse ano depois de partidas irregulares e virou alvo de críticas da torcida, ele deve deixar o clube em breve.

Já o experiente Juan, que teve seu contrato renovado por mais uma temporada, devido sua idade precisa passar constantemente por um rodízio e se poupar, precisando assim de mais uma opção para brigar pela titularidade. Os outros zagueiros do elenco do Flamengo atual são, Réver, Rhodolfo e Léo Duarte, desse apenas o primeiro convenceu nesta temporada.

Paralelo a negociação por Pablo, o Flamengo está perto de concretizar a contratação do experiente atacante Fred, do Atlético-MG. Há conversas adiantadas em andamento com o atacante que teria se animado com a proposta do Rubro-Negro. Artilheiro do Galo nesta temporada, o camisa 9 marcou 30 gols e deu 10 assistências, participando de cerca de um terço dos gols do time mineiro.

No Flamengo vem surgindo nos últimos dias a expectativa por uma ”barca” de jogadores contestados pela torcida que devem ser negociados ou liberados. Mas mudanças podem acontecer também com atletas que se destacaram nesta temporada, existe no mercado o interesse em Everton e Willian Arão por exemplo, o primeiro está na mira do Grêmio e também do futebol chinês, já o segundo pode ir para o futebol europeu.

Deixe seu comentário