Campeão da Sul-Americana, Gigliotti é oferecido ao Flamengo

0

O atacante Emmanuel Gigliotti, do Independiente, foi oferecido para reforçar o Flamengo na próxima temporada. As informações são do repórter Flávio Amendola, da Band, o clube carioca tem uma nítida a preocupação em reforçar o seu ataque desde a suspensão de Paolo Guerrero, Fred, do Atlético-MG, e até o espanhol Fernando Torres foram especulados.

O nome de Emanuel Gigliotti foi oferecido ao Flamengo e as bases salariais agradaram a diretoria do clube carioca. Existe conversas no clube que como o atacante argentino não tem altos salários, a chegada dele possibilitaria ainda o Rubro-Negro buscar mais uma opção experiente no mercado para posição de olho na disputa da Copa Libertadores.

Como Gigliotti foi oferecido ao Flamengo um valor de uma eventual transferência será mais baixo junto ao clube argentino. Vale destacar ainda que há toda uma negociação, sendo assim o valor apresentado até então para a diretoria rubro-negra pode ser reduzido, o que agrada ainda mais e dá possibilidades de que o negócio pode acontecer nos próximos dias.

Emmanuel Gigliotti está com 30 anos, sua idade não deve ser um problema para no caso o Flamengo prosseguir com a contratação do jogador, visto que outros atletas sondados são mais velhos que o argentino. A experiência do atacante que tem passagens por grandes clubes do seu país é considerada um atrativo para o Fla prosseguir com a negociação que pode ser visto como uma oportunidade de mercado.

O Flamengo prioriza no momento as negociações com o atacante Fred, mesmo sendo mais velho, é um jogador mais experiente com passagens em clubes europeus e pela Seleção Brasileira. Emmanuel Gigliotti foi um dos carrascos do Flamengo e fez um gols no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, no qual o Independiente ganhou por 2 a 1, já no segundo jogo ele deu trabalho para Rever e Juan no empate por 1 a 1.

Deixe seu comentário