Gil comenta sobre rumores de propostas de Flamengo e Corinthians

0

Especulado no inicio dessa temporada no Corinthians e no Flamengo, o zagueiro Gil falou sobre possíveis propostas para retornar ao futebol brasileiro. O brasileiro que defende o Shandong Luneng, da China, concedeu entrevista á Gazeta Esportiva e comentou sobre os rumores recentes de uma volta ao Brasil e sobre seu atual momento no país asiático.

Rumores de uma possível volta de Gil ao futebol brasileiro movimentaram o mercado de transferências no início dessa temporada 2017. Flamengo e Corinthians surgiram como potenciais interessados em repatriar o zagueiro, no entanto o jogador negou que tenha recebido ”algo concreto”, sem descartar é claro um possível retorno ao futebol brasileiro.

”Ainda tenho contrato até o fim de 2019 com o Shandong e nisso que tenho que pensar. Se chegar algo bom para mim e para o clube, vamos estudar as possibilidades. Mas não teve nada de concreto desde que cheguei aqui. Então, cabe a mim trabalhar e fazer o meu melhor aqui”, afirmou o zagueiro Gil que vive um bom momento no futebol chinês.

Gil ainda citou seu grande carinho que tem pelo Corinthians e pela torcida, lembrando que no início do ano ele retornou ao Brasil para passar férias com a família e fez uma visita ao CT do Timão. O reencontro com os companheiros reacendeu a vontade dos torcedores do clube paulista de ver o jogador novamente com a camisa alvinegra, no entanto não houve nenhuma proposta oficial.

O Shandong Luneng vive um bom momento, depois de um ano sem grandes resultados em 2016, nesta atual temporada o clube chinês segue brigando pelas primeiras posições do Campeonato Chinês e atualmente é o quarto colocado, Gil avalia sua passagem pela Ásia como satisfatória e afirmou estar feliz, no entanto caso recebe alguma proposta concreta a vontade de voltar ao futebol brasileiro deve pesar a favor do retorno.

Deixe seu comentário