Goiás faz consulta ao Vasco e mira a contratação do meia Nenê

0

Em busca de reforços, o Goiás fez uma consulta ao Vasco nos últimos dias e está de olho no meia-atacante Nenê. Insatisfeito no Cruz-Maltino o jogador de 36 anos pediu para deixar o clube, de inicio a diretoria do Esmeraldino se assustou com o salário de cerca de R$ 400 mil por mês só dará prosseguimento na negociação caso a pedida salarial diminua.

Outra alternativa seria o Vasco fazer uma composição para continuar pagando ao menos parte do salário de Nenê, no entanto o clube carioca não está disposto e sendo assim o Goiás teria de arcar com o valor total. O meia tem vínculo com o Cruz-Maltino até o fim da próxima temporada e após pedir para ser negociado ficou fora dos planos da equipe.

Parte da diretoria do Goiás considera que trata-se de um investimento de alto e com um um certo risco sobre retorno técnico, ou seja o negócio só seria viável com salários em um patamar que agrade financeiramente. Pelo estilo de jogo de Nenê, existe o temor de que ele não consiga render na Série B, competição mais pautada pela intensidade e força física.

”Que ele tem qualidade técnica, não há dúvida. Mas não sabemos se conseguiria se adaptar ao estilo de jogo da Série B. Talvez não tenha mais esse perfil” disse um dirigente do Goiás afirmando que pelo investimento alto poderia não ter o retorno esperado, mas o clube reconhece que a experiência do meia poderia ajudar o clube na sequencia dessa temporada 2017.

Nenê não vem sendo relacionado nos últimos jogos do Vasco e cogita-se até uma rescisão amigável com o clube carioca. No entanto esse cenário também não anima o Goiás, pois fazer um contrato em definitivo e mais longo envolveria um comprometimento financeiro que os goianos não estão dispostos a fazer, mesmo que exista uma parte da diretoria que aprove a contratação do jogador.

Deixe seu comentário