Goulart anima torcedores do Palmeiras com ‘Bye Bye’ em foto

Ricardo Goulart está na mira do Palmeiras já algum tempo, mas em uma postagem em uma rede social o meia-atacante animou a torcida palmeirense. O jogador postou uma foto e usou a expressão “bye bye” para dar adeus aos Emirados Árabes, onde fez pré-temporada com o clube chinês, ele já deixou claro seu desejo de voltar ao Brasil.

Na última quarta, segundo informações do site GloboEsporte.com o meia-atacante teve uma conversa com dirigentes do Guanghzou Evergrande para então reforçar sua vontade de retornar ao futebol brasileiro. O jogador tem o desejo de voltar ao país de olho em uma vaga na Copa do Mundo e o Palmeiras é o favorito para repatriá-lo.

A boa vantagem do Palmeiras está na proximidade de Ricardo Goulart com Alexandre Mattos. A boa relação dos dois vem desde os tempos de Cruzeiro, onde o jogador foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, e depois se transferiu para o futebol chinês, onde apesar do bom desempenho nunca conseguiu ser convocado para a Seleção.

Ainda que considere a negociação complicada, a diretoria do Palmeiras conta com o desejo de Goulart em retornar ao Brasil. No futebol brasileiro ele poderia ganhar maior visibilidade para tentar uma vaga na Seleção para Copa do Mundo da Rússia e ele usou isso para tentar convencer os chineses a liberá-lo. Seu contrato vai até 2020 e a alternativa viável seria um empréstimo de uma temporada com salários divididos.

A diretoria do Palmeiras afirma que dificilmente irá trazer outro reforço de peso após a vinda do meia Gustavo Scarpa, mas admite que está atenta para as oportunidades de mercado. Além de uma possível convocação para a Copa, Goulart também tem como objetivo quem sabe conseguir uma transferência para o futebol europeus, para atuar em um dos grandes do Velho Continense. O atacante de 26 anos vem bem na China.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo