Grêmio mira contratação do atacante argentino Nicolás Blandi

Nicolás Blandi é o novo alvo do Grêmio que busca a contratação de um centroavante experiente de olho principalmente na disputa da Copa Libertadores. O jogador que está atualmente no San Lorenzo é mais um nome em uma lista de opções que foram sondadas e descartadas, o argentino chegaria em um acordo de compra definitiva.

Nas primeiras conversas com o clube argentino os valores assustaram e o Tricolor gaúcho tenta diminuir o valor da transferência. A procuro do Grêmio pelo atacante foi revelada por Matias Lammens, presidente do San Lorenzo, em entrevista antes de um amistoso com o Huracán-ARG, os gaúchos também confirmaram o interesse no atleta.

Nicolás Blandi é um dos principais jogadores do San Lorenzo, o Tricolor gaúcho não só o procurou pelo bom desempenho do centroavante, mas também acredita que terá mais facilidade na negociação pelo fato do clube argentino estar fora da Libertadores desse ano. A negociação com um time que não é concorrente poderia ser mais fácil, assim os valores pedidos inicialmente poderiam ser e bem reduzidos.

O centroavante foi revelado pelo Argentinos Juniors e teve ainda uma boa passagem pelo Boca Juniors. No início de 2014 se transferiu para San Lorenzo onde foi campeão da Libertadores daquele ano. Blandi teve ainda uma pequena passagem pelo Evián, da França, mas retornou ao clube argentino em 2015 e desde então seu desempenho e números agradam a comissão técnica do Grêmio que aprovou a contratação.

Atual campeão da maior competição da América, o Grêmio volta aos treinos com o elenco principal nesta quinta-feira. Até o momento o Tricolor Imortal anunciou cinco reforços, Madson, Paulo Miranda, Thaciano, Thonny Anderson e Alisson. O clube gaúcho segue no mercado da bola atrás mais dois atacantes, um de velocidade para atuar pelas pontas e um centroavante, a diretoria ainda cogita fechar com outro meia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo