Grêmio pode dar chapéu no Timão e contratar o meia Jadson

0

O acerto entre Corinthians e o meia Jadson tão esperado pela diretoria alvinegra pode não acontecer, e o torcedor terá de aguardar mais um pouco ou pode até mesmo ver o jogador em outro clube brasileiro. Isso porque apesar da vontade do jogador em retornar ao Timão ele recebeu uma oferta superior do Grêmio e teria ficado balançado.

Conforme apurado na semana passada o Corinthians ofereceu R$ 420 mil, enquanto a proposta do Grêmio gira em torno de R$ 600 mil, nenhuma das duas proposta são dos três ano de contrato desejados inicialmente pelo jogador. O meia Jadson analisa sob o ponto de vista financeiro e técnico qual seria a melhor opção, ele também consultará a família.

Nesta sexta-feira, inclusive, Jadson teria recusado a oferta corintiana e fez uma contra-proposta, no quais os valores não foram divulgados. Apesar das partes ainda divergirem sobre valores e tempo de contrato, o Corinthians tem a seu favor o carinho do meia pelo clube, o jogador aliás deu preferência ao Timão no retorno ao futebol brasileiro.

O meia Jadson gostaria de assinar por três anos, mas o Corinthians quer apenas dois sob a alegação de que ele já tem 33 anos. O jogador espera esgotar as negociações com o Timão antes de analisar as ofertas de outras equipes, o acerto não ocorrendo o provável destino do atleta deve ser o Grêmio, oque se tem certeza é que a definição sobre o futuro do meio-campista deve ocorrer essa semana.

Jadson foi revelado pelo Atlético-PR e após boas exibições acabou sendo vendido ao Shakhtar Donetsk. Permaneceu no futebol ucraniano por sete temporadas e em 2012 o meia retornou ao futebol brasileiro para reforçar o São Paulo, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol no Tricolor e em 2014 foi envolvido em uma troca com o Timão pelo atacante Alexandre Pato, no Corinthians o jogador encontrou seu bom futebol e no ano passado foi vendido ao futebol chinês.

Deixe seu comentário
SHARE