Já de olho em 2017, Palmeiras mira a contratação de Gustavo Scarpa

0

Muito perto de levantar a taça de campão brasileiro, precisando apenas de um empate diante da Chapeconse, no Allianz Parque, no próximo domingo, o Palmeiras já está de olho em reforços para 2017. E o nome que ganhou força no Verdão nos últimos dias é do meia Gustavo Scarpa de 22 anos, que vem se destacando pelo Fluminense.

Já de olho na disputa da Copa Libertadores de 2017, a diretoria do Palmeiras quer montar o elenco novamente com reforços de peso rapidamente, assim como aconteceu no final da temporada passada, e com isso vários nomes surgem na pauta no Verdão, e o meia Gustavo Scarpa, revelação do Fluminense aparece como possível reforço.

Na semana passada vários jornais esportivos noticiaram o interesse do Verdão em contar com o jovem jogador de 22 anos, que ainda não renovou seu contrato com o Fluminense. Pessoas ligadas a Gustavo Scarpa revelaram que o Palmeiras realmente sondou a situação do camisa 10, assim como outros grandes clubes brasileiro que também estão olho no atleta.

Grandes clubes europeus também estão de olho no futebol de Gustavo Scarpa e já manisfestaram interesse, o meia é avaliado em cerca de R$ 14,3 milhões de acordo com o site Transfermarkt. Por enquanto nem Palmeiras e nem o Fluminense confirmam oficialmente qualquer negociação do jogador, que se tornou a grande referência do Flu após a saída de Fred no primeiro semestre, que acertou com o Atlético-MG.

Peter Siemsen, presidente do Fluminense, alega que devido eleição no clube que ocorrerá amanhã, atrasa bastante as conversas sobre a renovação de contrato visando aumentar a multa. Scarpa tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2019. Vale lembrar que, no inicio da atual temporada, o Palmeiras trouxe o lateral Jean, que foi campeão brasileiro em 2012 com o clube carioca e era um dos grandes nomes do elenco do Flu.

 

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE