Hernane Brocador encaminha acerto com o Fluminense

0

Hernane Brocador negocia sua saída do Bahia e pode reforçar o Fluminense para a disputa dessa temporada 2018. O centroavante chegaria para substituir Henrique Dourado que está de saída para o Flamengo, as informações são do repórter Marinho Júnior, da Rádio Metrópole, que revelou a negociação do atacante com o Tricolor.

A diretoria do Bahia segue trabalhando para reduzir a folha salarial do seu elenco e o principal alvo dessa mudança é Hernane, que possui um dos mais altos salários atuais do clube. O ‘Brocador’ aparece na visão da diretoria do Flu como uma opção viável e com a chegada sem os custos de uma transferência, precisando acerta só os salários.

De acordo com a informação da rádio baiana o Fluminense aparece como provável destino de Hernane. Conforme apurado o camisa 9 mantém negociações com o clube das Laranjeiras e também com outra equipe da Serie A não revelada, mas segundo pessoas próximas ao centroavante o retorno ao futebol do Rio de Janeiro agrada o jogador que teria se animado com o interesse do Tricolor carioca.

Vale lembrar que o Fluminense busca no mercado da bola um substituto para Henrique Dourado mas reconhece internamente que terá que trazer uma opção de baixo custo. Hernane brilhou no futebol brasileiro defendendo a camisa do rival Flamengo onde ele ganhou o apelido de ‘Brocador’ pelos muitos gols marcados pelo clube entre 2012 a 2014 e conquistou um grande carinho por parte da torcida rubro-negra.

Fora do planos do técnico Guto Ferreira, o atacante deseja deixar o Bahia e não tem sido relacionado pelo treinador para as últimas partidas. Na última temporada pelo clube baiano Hernane Brocador disputou 22 jogos e marcou sete gols. Além do Fla, o centroavante acumula ainda passagens por outros clubes também de expressão como São Paulo, Paraná de Sport. Pelo Tricolor baiano desde 2016 são 28 gols em 64 jogos.

Deixe seu comentário