Ibrahimovic deixa o Manchester United e já tem um novo clube

0

O torcedores do Manchester United receberam nesta sexta-feira uma notícia nada boa, um dos destaques do time na última temporada, o craque sueco Ibrahimovic esta de saída do clube. O atacante tinha contrato até 30 de junho, mas como os Red Devils não chegaram a um acordo sobre a renovação, ele já apareceu listado entre os jogadores liberados.

Ibrahimovic teve uma ótima temporada pelo Manchester United, marcando cerca de 28 gols em 46 partidas disputadas. No entanto o atacante sueco terminou a temporada europeia passando por uma cirurgia no joelho após se lesionar contra o Andelecht, pela Liga Europa, em 20 de abril, de saída do clube inglês o jogador já tem inclusive um novo clube.

Segundo revelado pelo jornal britânico BBC o destino do atacante sueco vai ser o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer dos EUA, onde também já atuou os astros David Beckham e Steven Gerrard. Apesar de sua operação ter sido considerada um sucesso, Ibrahimovic só deve voltar aos gramados em janeiro do ano que vem conforme previsão dos médicos.

O Manchester United não quis continuar pagando cerca de R$ 1,25 milhão por semana ao atacante sueco, já que ele não poderá atuar no mínimo nos primeiros cinco meses da próxima temporada. Ibrahimovic queria continuar no clube inglês, no entanto conforme apurado ele e seus agentes não abriram mão do alto salário, oque impediu a renovação e o fez já aparecer na lista dos liberados da Premiere League.

Com Ibrahimovic de saída, o Manchester United já busca no mercado um substituto e sonha com a contratação de Álvaro Morata, do Real Madrid, ou de Andrea Belotti, destaque do Torino, a chegada de ambos também não está descartadas pelo clube inglês. Já Antoine Griezmann que vinha sendo especulado na equipe está praticamente descartado, Mourinho exigiu a diretoria reforços de impacto para o retorno a Liga dos Campões.

Deixe seu comentário