Inter de Milão faz oferta de R$ 165 milhões pelo chileno Arturo Vidal

0

Arturo Vidal está novamente na mira da Inter de Milão, que deseja antes que feche a janela de transferências do mercado europeu se reforçar para se destacar na temporada. De acordo com segundo o jornal Gazzetta Dello Sport o clube italiano no volante chileno do Bayern de Munique e não poupará esforçar para acertar a sua contratação em breve.

Segundo a publicação do jornal italiano a Inter fez uma proposta de 45 milhões de euros, algo em tonto dos R$ 165 milhões na cotação atual por Arturo Vidal. No entanto convencer o Bayern a vender o jogador chileno não deverá ser fácil, já que o volante é titular absoluto na Alemanha, no entanto os italiano acenam que não irão desistir da contratação fácil.

Arturo Vidal é o preferido do diretor Walter Sabatini, a comissão da Inter sabe que o único caminho viável seria convencer o chileno de pedir sua saída do Bayern de Munique, que é um dos clubes mais ricos do mundo e não se balançou com a oferta. No entanto italianos levam ainda em consideração o  tempo de contrato do volante que acaba em 2019.

Um fato que pode ajudar a Inter de Milão diretamente foi a recente aquisição do francês Correntin Tolisso feita pelo clube alemão, que atua na mesma posição. Recentemente em entrevista o técnico do Bayern de Munique o italino Carlo Ancelotti está convencido de que Vidal não deve sair. “Estou muito confiante. Há muito rumores, mas ele está 100%”. disse o treinador.

Algo que pode atrair Arturo Vidal é além de um contrato de quatro temporadas, também um salário anual de sete milhões de euros oferecidos pelos italianos. Se a negociação tiver um desfecho positivo seria o retorno do chileno a Itália, onde entre 2011 e 2015 atuou pela rival Juventus, antes de ser vendido para o Bayern Munique por cerca de de 37 milhões de euros na época.

Deixe seu comentário