Jadson rescinde seu contrato na China e deve retornar ao futebol brasileiro

0

Jadson rescindiu seu contrato que tinha com o Tianjin Quanjian, da China, a notícia animou a diretoria do Corinthians, que está de olho no retorno do meia. Em acordo com o clube chinês, o jogador topou receber um bom valor de rescisão, abrindo uma vaga para outro estrangeiro, além do Timão outros clubes como Santos e Atlético-MG estão interessados.

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson é ao lado de Drogba, o grande sonho para o projeto de remontagem do time para essa temporada. O meia foi procurado pelo Timão no fim do ano passado e teria gostado da possibilidade de retornar. No entanto, na época dependia da rescisão com o clube chinês, oque agora aconteceu.

Um grande indício da possível chegada de Jadson ao Corinthians foi a desistência do clube da contratação do meia Wagner, que deve reforçar o Vasco. O jogador chegou a realizar exames médicos no ano passado, mas ainda não conseguiu se desvincular do Tianjin Teda, também da China. Na quarta-feira passada, já sabendo do acordo de Jadson, o Timão desistiu do de Wagner.

Jadson também estaria na mira de Santos e Atlético-MG, assim o Corinthians terá que correr para fechar logo sua contratação. O meia foi revelado pelo Atlético-PR e após boas exibições acabou sendo vendido ao Shakhtar Donetsk. Permaneceu no futebol ucraniano por sete temporadas, onde disputou 287 jogos e marcou 68 gols. Em 2012 o meia retornou ao futebol brasileiro comprado pelo São Paulo por cerca de R$8,6 milhões.

Jadson foi envolvido pelo São Paulo em uma troca com o Timão em 2014 pelo atacante Alexandre Pato. Pelo Corinthians o meia foi comandado na época por Mano Menezes, jogou 99 partidas e marcou 23 gols, além de conquistar o Brasileirão de 2015 sendo um dos principais destaques do time. No inicio de 2016 o jogador acabou sendo negociado com o Tianjin Quanjian, da China, por cerca de R$ 21 milhões.

Deixe seu comentário
SHARE