Flamengo está perto de anunciar o retorno do goleiro Júlio César

0

Júlio César está muito perto de ser anunciado como o primeiro reforço do Flamengo para a disputa da temporada 2018. Segundo informações do site italiano Tutto Mercato Web o Rubro-Negro carioca tem a negociação avançada com o goleiro de 38 anos, que rescindiu com o Benfica, o jogador deve retornar ao seu clube do coração e onde foi revelado.

Vale lembrar que o Flamengo conta atualmente tem em seu elenco os goleiros Diego Alves, César, Alex Muralha, Thiago e o jovem Gabriel Batista. Desses só os dois primeiros devem continuar no clube para a próxima temporada, Muralha deve ser negociado com o futebol japonês e outros outros dois devem ser emprestados para ganhar mais experiência.

Com passagem de destaque pela Seleção Brasileira e ídolo Inter de Milão, o goleiro Júlio César nunca escondeu seu carinho pelo Flamengo. Ele recentemente anunciou a sua saída do Benfica e até vinha cogitando anunciar sua aposentadoria, mas conforme apurado o interesse do seu clube de coração fez o jogador mudar de ideia e planejar seu retorno.

Júlio César foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde atuou profissionalmente entre os anos de 1997 e 2004, sendo negociado com a Inter de Milão. Além dos vários títulos com a Inter de Milão, ele foi eleito o melhor goleiro da Europa em 2010, o ex-titular da Seleção Brasileira seria um reforço que tem identificação com o Rubro-Negro, chegando para disputar posição com Diego Alves e César.

A publicação do site italiano ainda comentou sobre a possibilidade do atacante Gabigol ser emprestado ao Flamengo, o clube carioca disputa com o São Paulo a contratação do atleta, Santos e Cruzeiro correm por fora nas negociações até devido os altos salários do jogador que seria divididos com a Inter de Milão. O jogador já foi liberado pelo Benfica onde tinha um contrato de empréstimo para busca uma novo equipe, ele pertence à Inter.

Deixe seu comentário