Juventus confirma a contratação do lateral Daniel Alves

0

O Juventus confirmou oficialmente na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral Daniel Alves. O brasileiro já passou por exames médicos e logo assinou o contrato, que será válido até 30 de junho de 2018. Segundo informações da imprensa italiana, o jogador vai receber um salário de cerce de 3,5 milhões de euros por ano.

O último jogo disputado por Daniel Alves foi na derrota da Seleção Brasileira para o Peru por 1 a 0, ainda na fase de grupos da Copa América Centenário. A Juventus será apenas o quarto clube do baiano ao longo carreira, uma vez que permaneceu de 2008 até 2016 no Barcelona, defendendo a camisa do clube espanhol.

O lateral confirmou que estava de saída do Barcelona no fim da temporada 2015/16, após ter seu nome ser ligado ao Juventus nas últimas semanas. Daniel Alves alegou que estava tranquilo no clube espanhol, onde conquistou a maioria de seus 32 títulos da carreira e se destacou em nível mundial.

Daniel Alves deixa o Barcelona com 391 jogos disputados, 21 gols marcados e 23 troféus. 3 da Liga dos Campeões, 3 do Mundial de Clubes, 6 do Campeonato Espanhol, 5 da Copa do Rei, 3 da Supercopa da Europa e 4 da Supercopa da Espanha, tendo um passagem vitoriosa e se tornando ídolo da torcida.

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE