Keirrison deixa o futebol português e é o novo reforço do Coritiba

0

O atacante Keirrison assinou nesta quarta-feira contrato com o Coritiba e é o novo reforço do clube paranaense para a sequência dessa temporada 2017. O acerto tinha sido fechado na última terça-feira e agora espera o registro no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar à disposição de Pachequinho, o vínculo assinado é válido até julho de 2018.

Keirrison já deve começar os trabalhos no campo ainda nesta quarta-feira e sua parte física deverá receber atenção especial, já que o atacante de 28 anos disputou poucas partidas pelo Arouca, de Portugal, equipe que ele deixou recentemente. O jogador retorna ao Coxa cheio de expectativas de poder ajudar o clube na sequencia do Campeonato Brasileiro.

O Coritiba conta atualmente no seu atual elenco nove opções para o ataque, são eles Rildo, Henrique Almeida, Kleber, Alecsandro, Filigrana, Getterson, Iago, Léo Santos e Neto Berola. O próximo compromisso do clube catarinense será contra o Avaí na próxima quinta-feira, na Ressacada, o Coxa vai em busca da vitória fora de casa para se recuperar no Brasileirão.

Revelado pelo próprio Coritiba, Keirrison se destacou ainda jovem e se transferiu para o Palmeiras, onde ficou por pouco tempo e com o Barcelona, onde nunca teve oportunidades no time principal. Teve empréstimo para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro até retornar ao Coritiba, em 2012, acabou não se destacando nas três temporadas que ficou no clube.

Em sua segunda passagem no clube acabou sofrendo lesões e acabou deixando o Coxa no final de 2015 para reforçar o Londrina, onde foi artilheiro no ano passado e foi contratado pelo Arouca no inicio desse ano. O jogador chega ao clube paranaense em um acordo feito com a diretoria que lhe deve cerca de R$3 milhões e 600 mil reais de um processo movido pelo atleta na justiça em relação a sua última passagem pela equipe. entre 2012 e 2015.

Deixe seu comentário