De saída do PSG, meia Lucas Moura deve reforçar o Liverpool

0

De saída do PSG, o meia Lucas Moura pode reforçar o Liverpool na próxima temporada e se juntar aos também brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino no elenco dos Reds. De acordo com o jornal francês Le Parisien em um publicação desta terça-feira o Paris Saint-Germain quer negociar o jogador o clube inglês surge como principal interessado.

Caso Lucas Moura realmente troque de clube, o Paris Saint-German deve ter um prejuízo com o meia de 24 anos. Vale lembrar que em 2012 o brasileiro foi comprado junto ao São Paulo por cerca de R$ 147 milhões pelo clube francês, que agora está aguardando uma proposta de algo em torno de R$ 111 milhões para liberar o meia-atacante ao Liverpool.

Desde que surgiu rumores da saída de Lucas Moura desde o final da última temporada a Inter de Milão e Manchester United demonstraram no meia brasileiro. No entanto segundo a imprensa francesa o Liverpool está a frente das negociações, o jogador em uma entrevista abriu as portas para uma ida para a Inglaterra onde se juntaria a Coutinho e Firmino.

Até agora vestindo a camisa do PSG o meia fez 223 jogos e marcou 45 gols, o seu contrato com o clube francês vai até 2020. E para convencer os franceses a liberar o jogador não deve ser difícil, já que Lucas Moura não está nos planos do técnico Unai Emery para a próxima temporada, aliás o treinador já teria inclusive autorizado o clube a negocia-lo

“Em toda janela de transferências, sempre há muita especulação. Atualmente, não chegaram ofertas até mim ainda, nada concreto. Meu agente não me disse nada sobre o assunto ainda. Eu tenho contrato até 2020. Se alguma coisa acontecer, nós vamos sentar e avaliar.”, afirmou Lucas em entrevista recente ao Diário de São Paulo, ele ainda descartou um possível retorno ao futebol brasileiro e disse que ficará por um bom tempo.

Deixe seu comentário