Flamengo encaminha o empréstimo do meia Mancuello ao Avaí

0

O Avaí está próximo de acertar a contratação do meia Federico Mancuello por empréstimo junto ao Flamengo. Depois de tentarem o empréstimo de Gabriel,oferta rejeitada pela diretoria do clube carioca, o bola da vez é o argentino que realizou apenas seis jogos com o Rubro-Negro nesse Brasileirão e por isso pode se transferir para outra equipe da Série A.

As informações foram divulgadas pelo repórter Rodrigo Faraco, do jornal Hora de Santa Catarina. De acordo com a publicação Mancuello é um desejo da equipe catarinense como reforço para a sequencia dessa temporada 2017 e pode desembarcar em breve no Leão, a expectativa é concretizar o negócio por empréstimo nos próximos dias com o Flamengo.

A negociação pelo meia argentino está sendo conduzida diretamente pelo presidente do Avaí, vale lembrar que Francisco Battistotti tem boa um relação com o mandatário do Rubro-Negro Eduardo Bandeira de Mello, fato esse que estaria facilitante as negociações, apesar de não confirmado ainda o empréstimo deve ser até o final dessa temporada possivelmente sem opção de compra.

Contratado no inicio de 2016 a pedido do então técnico Muricy Ramalho, Mancuello nunca conseguiu uma regularidade pelo Flamengo. Testado em vária funções acabou que não conseguiu convencer em nenhuma. Tinha esperanças de ter mais oportunidades com a chegada do técnico Reinaldo Rueda, no entanto o meia continua amargando o banco de reservas e devido a concorrência dificilmente terá oportunidades.

Em um ano e meio no Flamengo, Mancuello disputou 62 partidas e marcou nove gols e fez oito assistências. O meia argentino não entra em campo pelo Rubro-Negro desde o fim de julho, no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Avaí tem esperanças que o jogador tem um grande potencial para ajudar o clube que atualmente está na zona de rebaixamento da Serie A, mais vem mostrando poder de reação.

Deixe seu comentário