Marcelo revela desejo de retornar ao Brasil e jogar no Botafogo

0

O lateral-esquerdo nunca escondeu que o Botafogo é seu time de coração e quando retornar ao futebol brasileiro o clube carioca deve ser a primeira opção. Mesmo perto de renovar seu contrato com o Real Madrid até 2022, o jogador reafirmou que um dia pretende realizar um antigo desejo que planeja antes de encerrar a carreira, que é jogar pelo Bota.

Apesar de ter sido revelado nas categorias de base do Fluminense, onde ele se destacou e apareceu para o futebol, Marcelo nunca escondeu o seu carinho pelo Bota e sua vontade de defender as cores do clube. ”Eu queria poder jogar um dia no Botafogo. Seria maneiro.” disse o lateral-esquerdo do Real Madrid em entrevista concedida ao Globo Esporte.

Após a declaração do jogador o Botafogo não perdeu tempo e utilizou o seu Twitter para abrir as portas do clube para Marcelo em seu retorno ao Brasil no futuro. O Alvinegro carioca fez questão de postar a foto de uma camisa 6, a qual tem muita história em General Severiano, já que foi utilizada por Nilton Santos, um dos maiores ídolos da história do clube.

O carinho de Marcelo com o Botafogo não chega a ser novidade e já foi relevado pelo jogador em outras oportunidades. Na época em que o lateral-esquerdo tinha frequentes convocações para a seleção brasileira, o goleiro Jefferson levou algumas camisas do Alvinegro carioca para o atleta em forma de homenagem, que fez questão agradecer o presente do seu clube de coração.

Nesta terça-feira Marcelo entrou em campo pelo Real Madrid contra o Bayern de Munique pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Após perder para os alemães por 2 a 1 no tempo regulamentar, o mesmo placar que havia feito em Munique, o Real deu um show na prorrogação e venceu por 4 a 2, com o resultado o clube avançou para à semifinal.

Deixe seu comentário
SHARE