Marquinhos Gabriel diz que recebeu sondagens de Santos e Grêmio

0

Depois de uma fase irregular no Corinthians desde o ano passado, o meia Marquinhos Gabriel se tornou um dos reservas mais acionados por Fábio Carille no últimos jogos. Em entrevista nesta sexta-feira o jogador revelou que Santos e Grêmio chegaram a fazer sondagens em seu momento de baixa no Timão, no entanto ele preferiu ficar e tentar a volta por cima.

“Teve muita conversa com o Santos, mas nada oficial que pudesse ser concretizado. Acho que o Grêmio também entrou em contato, mas eu sempre disse que gostaria de permanecer e dar a volta por cima aqui.” disse Marquinhos Gabriel que vem em crescente no Corinthians, a expectativa para a sequencia dessa temporada 2017 é que o bom momento continue.

Após chegar no Corinthians no ano passado e não conseguir engrenar, Marquinhos Gabriel passou boa parte do primeiro semestre de 2017 se recuperando de lesões. Viveu em abril na eliminação do Corinthians na Copa do Brasil um de seus piores momentos no clube, o meia acabou perdendo um pênalti contra o Inter e foi bastante criticado pela torcida corintiana.

No entanto Marquinhos Gabriel demonstra estar dando a volta por cima no Corinthians que começou na partida contra o Vasco, na qual ele marcou um gol e deu uma assistência. De lá pra cá o meia vem fazendo bons jogos com gols e assistências, como na vitória sobre o Bahia na última quinta por 3 a 0, com um gol anotado e uma boa participação em campo.

“Aqui a cobrança é grande na parte defensiva. Para mim, foi uma mudança e eu precisei me adaptar rápido. No ano passado não conseguimos encaixar, mas agora as coisas têm dado certo”, concluiu Marquinhos Gabriel. Em fase de conciliação com a torcida o meia projeta continuar com as boas atuações na sequencia dessa temporada 2017 para conquistar de vez seu espaço no time titular.

Deixe seu comentário