Nacional-URU abre negociações pelo volante Felipe Melo, do Palmeiras

0

Afastado do elenco do Palmeiras, Felipe Melo está na mira do Nacional, do Uruguai, que iniciou as conversas com o clube paulista pela sua contratação. O interesse no volante brasileiro foi divulgado por diversos jornais uruguaios, aliás o Verdão já teria sido contatado por informações e condições de uma liberação do jogador a princípio por empréstimo.

O presidente do Nacional, José Luis Rodríguez já teria entrando em contato com a diretoria do Palmeiras para revelar o interesse em Felipe Melo, a negociação é considerada meio que complicada já que o Palmeiras não tem pressa de libera-lo. A notícia chama bastante a atenção principalmente porque o volante é detestado pela torcida do maior rival o Peñarol.

Felipe Melo foi protagonista da batalha campal entre jogadores do Palmeiras e do Peñarol ainda na fase de grupos da Copa Libertadores deste ano. Perseguido por adversários, o volante atingiu com um soco o meia Mier e acabou sendo suspenso pela Cobmebol por seis partidas, pena que foi reduzida posteriormente pela metade resultando em três jogos.

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras até o final de 2019 e o clube paulista já avisou que não vai liberá-lo facilmente e segue à espera de propostas que agradem. O diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos não quis comentar em detalhes sobre o interesse da equipe uruguaia, mas avisou que não tem nenhuma novidade nas negociações e que espera boas ofertas pelo volante.

Diante do interesse do Nacional, do Uruguai, pessoas próximas á Felipe Melo afirma que a ideia do jogador é de permanecer atuando no futebol brasileiro, lembrando que sondagens do futebol turco já foram rechaçadas por ele. Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, o volante treina em separado na Academia de Futebol do Verdão, sempre em horários alternativos, sua situação no clube é visto com irreversível.

Deixe seu comentário