Negociação avança e o Atlético-PR fica perto de acertar com Felipe Gedoz

0

Após anunciar a contratação do experiente atacante Grafite, o Atlético-PR está bem próximo de acertar com outro reforço: trata-se do meia Felipe Gedoz, Club Brugge, da Bélgica. O jogador de 23 anos perdeu espaço na atual temporada pelo clube belga, recentemente ele renovou o seu contrato até 2018, oque sinaliza que ele será liberado por empréstimo.

Felipe Gedoz esteve na mira de Santos a Atlético-MG nas duas últimas janelas de transferências, o Peixe chegou a ficar próximo de acertar a sua contratação, mas esbarrou no alto valor de sua multa rescisória. No momento além do Atlético-PR outro clube brasileiro também estaria interessado, no entanto o Furacão tem total prioridade nas tratativas.

O jogador tem o desejo atuar no Brasil, algo que ainda não aconteceu em sua carreira, pois foi para o futebol uruguaio ainda quando estava nas categorias de base. Sexto colocado na Série A, o Atlético-PR se classificou para a pré-Libertadores e enfrentará o Millonarios, da Colômbia, conforme definido no sorteio realizado na noite desta última quarta-feira 21/12.

Se a negociação se concretizar, Felipe Gedoz terá a missão juntamente com o recém contratado Grafite de comandar o ataque do Atlético-PR para a próxima temporada. Em 2014, quando defendia o Defensor do Uruguai, o meia-atacante foi um dos destaques do time na Copa Libertadores, marcando quatro gols em dez jogos e foi o vice-artilheiro do clube na competição.

A diretoria do Atlético-PR apenas confirma o avanço nas conversas, já Felipe Gedoz aguarda na expectativa de acertar com o clube paranaense já na próxima semana. O jogador saiu da base do Juventude e do Carazinho, do Rio Grande do Sul, para a base do Defensor, no clube em que foi incorporado ao elenco principal. Ainda em 2014 o meia-atacante foi comprado pelo Club Brugge, na Bélgica.

meia Felipe Gedoz
Felipe Gedoz está próximo de um acerto com o Atlético-PR | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário
SHARE