O zagueiro Leonardo, ex-Santos, é o 11º reforço do Santa Cruz

0

O retorno a elite do futebol nacional fez com que o Santa Cruz abrisse os cofres e contratasse alguns reforços de peso para a temporada de 2016. Nesta segunda-feira (15 de fevereiro), o clube pernambucano fechou com mais um jogador: Leonardo, ex-zagueiro do Santos. Aos 29 anos, o jogador chega a Recife com um currículo que tem como destaque a conquista do Mundial sub-17 de 2003 com a Seleção Brasileira.

“É uma honra ter a oportunidade de defender um clube do porte do Santa Cruz e também estar entre aqueles que irão defender sua história e tradição em seu retorno à elite do futebol brasileiro. Quero o mais rápido possível estar em condições de adentrar ao gramado e sentir toda essa atmosfera positiva que recai sobre o clube”, disse o novo reforço do time coral.

Leonardo também fez questão de exaltar a torcida do Santa Cruz, que frequentemente apoia a equipe nas arquibancadas do Arruda. O zagueiro acredita que são justamente os torcedores que poderão fazer a diferença em momentos difíceis na equipe e aposta na força do clube dentro de casa para realizar boas campanhas em 2016.

“A torcida do Santa Cruz é algo fantástico e terei a chance de sentir o calor e a emoção dessa apaixonante torcida. Ela é muito importante e já provou toda sua paixão no período de recondução do clube à elite do futebol nacional. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica não estão medindo esforços para presenteá-la com um ótimo time. Os atletas daqui são de ótima qualidade”, finalizou.

Após a derrota para o Bahia, no último final de semana pela estreia da Copa do Nordeste, o Santa Cruz tentará a redenção diante do Confiança, em Aracaju, nesta quarta-feira (17 de fevereiro). Depois, o time do técnico Marcelo Martelotte faz o clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro.

 

Fonte: Fox Sports/Foto: Ricardo Saibun

Deixe seu comentário
SHARE