O meia Otero pode trocar o Atlético-MG pelo Corinthians em 2018

0

O venezuelano Rómulo Otero, do Atlético-MG, está na mira do Corinthians e pode pintar como reforço do clube para temporada 2018. O meia-atacante é um jogador bastante versátil, veloz no ataque e é um bom cobrador de faltas, essas características agradam ao Timão que já iniciou seu planejamento para a próxima temporada de olho em reforços.

O Corinthians deve em breve iniciar as conversas para a contratação de Otero, a missão agora é negociar com o Atlético-MG com o qual o jogador tem contrato até junho de 2020, ele seria uma indicação do técnico Fabio Carille. O treinador já projeta o clube paulista para a disputa da temporada 2018 e quer o Timão ainda mais vitorioso e com conquistas.

Com o título do Campeonato Brasileiro garantido desde o último dia 15, o Corinthians intensifica o seu planejamento para a próxima temporada. Em entrevista recente o técnico Fábio Carille contou como pretende armar sua equipe em 2018, falou sobre os reforços que precisa e disse que o Timão buscará reposição para as possíveis saídas do atual elenco.

A ideia inicial do treinador é ter um time no esquema 4-1-4-1, assim como foi no início desta temporada. Carille no entanto não descarta abdicar de seu esquema preferido por conta das características do elenco, por isso quer que o grupo para 2018 esteja completo o quanto antes. No ano que vem o Corinthians voltará a disputar a Copa Libertadores da América e deve priorizar a competição.

Rómulo Otero chegou ao Atlético-MG em 2016, vindo do Huachipato, do Chile, o jogador teve um bom começo, mais acabou sofrendo com lesões que o atrapalham no inicio dessa temporada, mas recentemente se recuperou e vem se destacando pelo Galo e fazendo gols importantes no Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se o clube mineiro fará jogo duro nas possíveis negociações com o Corinthians para liberar o venezuelano.

Deixe seu comentário