PSG sonha com Philippe Coutinho e pode envolver Lucas na negociação

0

O Liverpool já informou ao PSG que não pretende vender o meia Philippe Coutinho. Segundo informações do jornal The Sun . O jogador brasileiro é um dos sonhos do técnico Unai Emery para reforçar seu elenco, mas o clube inglês não está disposto a perder um de seus melhores jogadores ao Paris Saint-Germain.

De acordo com publicação, o Paris Saint-Germain quer mais uma estrela para reforçar seu elenco, que já conta com nomes de peso como Thiago Silva, Di María e Cavani. Na última janela, o PSG perdeu seu maior jogador, o sueco Zlatan Ibrahimovic, que foi para o Manchester United, e não contratou até o momento nenhum jogador para suprir a saída.

Na última janela de transferências europeia o PSG fez uma oferta de 22,5 milhões de libras (cerca de mais de R$ 88 milhões) por Coutinho, no entanto o Liverpool não aceitou a proposta. Mesmo assim, o técnico Unai Emery insiste em ter o meia brasileiro em seu elenco, ele vê no jogador um um grande potêncial e que tem evoluído seu futebol nas últimas temporadas.

O próprio jornal The Sun revelou também que o clube francês pode oferecer, além de dinheiro, o meia Lucas ao clube inglês, para ter Philippe em seu elenco. O envolvimento do conterrâneo de Coutinho no negocio pode facilitar as negociações, já que seria uma ótima moeda de troca e faria o Liverpool ver com bons olhos a troca entre os dois jogadores na próxima janela de transferências.

O Liverpool começou bem a atual temporada, e o técnico Jurgen Klopp sonha com o título inglês. Com Coutinho sendo uma das principais peças do time, é improvável que o treinador alemão permita a saída do atleta para o PSG, no entanto o clube francês não desistirá do meia brasileiro e continuará tentando sua contratação, que é um pedido especial do técnico Unai Emery.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE