O ATACANTE LUCAS BARRIOS PODE TROCAR PALMEIRAS POR FLUMINENSE

0

Já de olho no planejamento para a próxima temporada, o Fluminense, que já tem Pedro Abad como novo presidente eleito e Abel Braga como técnico, deve investir na contratação de um atacante de peso. A busca por jogador ofensivo ainda é para suprir a vaga de Fred, que deixou o Flu na metade deste ano e acertou com o Atlético-MG.

O nome que ganha força nos bastidores do clube dessa vez é o do experiente atacante Lucas Barrios, do Palmeiras. Segundo informações divulgadas pelo site Lancenet, o jogador paraguaio agrada os dirigentes do Fluminense, no entanto a diretoria Tricolor ainda não confirma contato ou oferta pelo atleta, que deve acontecer oficialmente em breve.

A possível contratação de Lucas Barrios não será uma negociação fácil. Além de ter atualmente um alto salário, que no Verdão é pago pela patrocinadora Crefisa, antes de negociar qualquer jogador do atual elenco, a diretoria do Palmeiras precisa primeiro definir com o novo técnico Eduardo Baptista se ele vai querer contar com o atacante em 2017.

A negociação de Lucas Barrios ainda pode ajudar o Palmeiras em uma possível contratação de Gustavo Scarpa, que está na mira do Verdão há algum tempo. No entanto essa opção é vista com cautela no Fluminense, pois enquanto  Scarpa tem 22 anos e é um dos destaques da temporada, o atacante argentino tem 32 anos e passou boa parte da atual temporada no departamento médico e foi pouco utilizado pelo técnico Cuca.

Revelado pelo Argentinos Juniors, Barrios passou por diversos clubes argentinos e chilenos, tendo relativo sucesso tendo grande destaque no Colo-Colo em 2009, despertando a atenção de grandes clubes europeus e no mesmo ano acertou com o Borussia Dortmund onde permaneceu por três temporadas, após isso passou ainda por Guangzhou Evergrande, da China, Spartak Moscow, da Russia e Montpellier, da França, até chegar ao Palmeiras em 2015.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Deixe seu comentário
SHARE